top of page

Devolução e Garantias

Política de Entrega, Troca e Devolução


A www.fitalle.com.br deseja sua total satisfação ao realizar as compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na www.fitalle.com.br.

Dicas importantes
:


Só serão aceitos produtos devolvidos:

-Não utilizados;
-Que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros;
-Intactos, ou seja, com as etiquetas e embalagem originais;


Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

-Nome completo;
-Endereço completo;
-Número do pedido
-Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;
-Motivo da troca/devolução;
-Assinatura do consumidor.


- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da www.fitalle.com.br.

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

Atendimento

Para solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como solicitar trocas ou devoluções, o cliente deverá solicitar atendimento através do e-mail sac@fitalle.com.br.

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Telefone: (41) 99286-4574.

Razão Social: FITALLE
CNPJ: 00.000.000/0001-00 | Pilarzinho/ PR
Informações de contato: sac@fitalle.com.br.

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue pa
ra (41)
99286-4574 ou envie um e-mail para sac@fitalle.com.br.

  • Whatsapp
bottom of page